Resumo Totalmente Demais (Globo) 04/06: Arthur deixa Eliza em pânico ao dar notícia atordoante

PUBLICIDADE

Na Globo, em Totalmente Demais, no capítulo desta quinta-feira (04), Arthur deixa Eliza sem reação ao afirmar que desistiu do concurso.

Ainda neste mesmo capítulo, Lu entra na mente do bandido, que resolve dar sua versão dos fatos, contando sua história com a herdeira de Lili e Germano. O bandido está disposto a contar tudo que sabe, não escondendo uma vírgula.

Ao retornar para casa, Gilda não conta a verdade para seu marido, despistando sobre o paradeiro do dinheiro, não querendo que ele fique nervoso ou pensando coisas que não existem. Carolina é sincera com Pietro.

Carolina não sabe como esquecer Arthur

Por mais que tente esconder, a editora sabe que é completamente apaixonada por Arthur, não conseguindo apagar o que sente, por isso está sofrendo tanto com a separação, afinal, sonhava em ter uma vida com ele.

Depois de recolher o depoimento de Jacaré, Lu vai para casa de Rafael. Chegando na casa do fotógrafo, ela não pensa duas vezes, querendo mostrar o vídeo de Jacaré para ele ver quem era sua noiva.

Stelinha sugere para seu herdeiro que a única forma de conseguir fazer Eliza se tornar a pessoa que eles querem, mesmo que seja difícil, é tratá-la da maneira que ela jamais gostaria de ser tratada por qualquer um.

Arthur tem ideia ao receber conselho de sua mãe

Seguindo os conselhos de sua mãe, Arthur chama Eliza para ter uma conversa séria, alegando que tomou uma decisão muito importante sobre o futuro deles.

Angustiada, a ruiva quer saber do que se trata. O agenciador revela que não vai mais continuar no concurso, desistindo de transformá-la numa modelo de sucesso.