Resumo Novo Mundo (Globo) 04/06: Pedro e José Bonifácio encurralam Thomas

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na Globo, neste 4 de junho, quinta, Thomas é encurralado por Pedro e José Bonifácio.

Ainda no folhetim, conversando com o pirata sobre seu pai, Anna mostra uma lista com nome de todos os marujos que ele tinha. Para não ser deportada para Portugal, Amália resolve jogar pesado, colocando fogo em sua cela.

Em seguida, ela foge para não ser capturada, mas acaba desmaiando, sendo encontrada por Joaquim. Não sabendo o que fazer, o rapaz resolve levá-la para casa de Peter, pelo menos lá ela receberá os cuidados que precisa para se recuperar.

Joaquim entrega prova contra Thomas

Thomas é convocado para uma reunião com o príncipe e José Bonifácio. Surpreendendo, Joaquim entrega uma carta que Thomas recebeu da amante de Pedro. Germana consegue reconquistar o coração de Licurgo.

Narcisa chega ao porto, sendo ajudada por Hugo. Mais tarde, Francisco vai atrás de Thomas, revelando para ele os planos de Joaquim, que está tentando de tudo para conseguir separar Pedro de sua irmã.

Sem Thomas para lhe vigiar, Anna resolve sair

Cecília não consegue esconder por muito tempo sua verdadeira identidade de seu namorado, que acaba descobrindo que ela é filha de Sebastião, seu maior inimigo. O rapaz fica com receio, temendo pelo que possa acontecer quando o pai dela descobrir a ligação dos dois.

Sebastião já fez coisas terríveis com ele, mas dessa vez poderá matá-lo. Ao saber que seu marido se ausentou, não tendo previsão de retorno, Anna encontra a oportunidade para sair. A professora vai ao encontro de seu amado, tendo momento incrível com ele.