Namorado da mãe da Neymar já tentou se matar e teria ciúme doentio, de acordo com fonte

PUBLICIDADE

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, deu entrada à Santa Casa de Santos na noite desta terça-feira (2). A empresária estaria bastante nervosa ao chegar até a unidade de saúde na companhia do modelo, e não deu explicações concretas sobre o que causou um ferimento no braço de Tiago, com aproximadamente cinco centímetros de extensão.

Mais tarde, informações sobre o rapaz começaram a ser divulgadas pela imprensa, atestando que o corte sofrido no membro foi causado por um murro desferido contra uma das vidraças da mansão de Nadine. Com a profundidade do ferimento, muito sangue acabou jorrando, necessitando de cuidados médicos.

Assessoria da mãe de Neymar fala em acidente

Em nota, os representantes de Nadine Gonçalves disseram que o ferimento em Tiago Ramos foi causado por um acidente doméstico. Ele precisou passar por uma sutura acima do cotovelo, e segue em observação na unidade de saúde. O modelo foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que se deslocou até a casa da mãe de Neymar.

Em contrapartida, vizinhos dizem ter ouvido uma briga feia entre o casal. Além de gritos e palavrões, principalmente pela voz de Tiago Ramos, muitos objetos teriam sido arremessados, com barulho de vidro quebrando.

Tiago Ramos e o excesso de ciúmes

Fontes ligadas ao modelo atestam que o ferimento no braço foi causado por ele próprio com um pedaço de vidro. Ao ingerir bebidas alcoólicas, o rapaz comumente se torna agressivo, além de sofrer por ciúmes doentios. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse uma fonte ligada ao modelo.

A balconista Rita Cumplido, de 44 anos, acusou Tiago Ramos de agressão na Espanha. Eles viveram um namoro que terminou em outubro do ano passado. De acordo com a mulher, que conseguiu uma medida protetiva, a briga foi desencadeada por ciúmes doentios por parte do modelo.