Namorado da mãe de Neymar cortou o próprio braço com pedaço de vidro em briga, diz jornal

PUBLICIDADE

De acordo com o Jornal Extra, os vizinhos de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, relataram a briga que aconteceu entra ela e o namorado, Tiago Ramos, na noite desta terça-feira (2). O modelo estaria alterado, dando gritos, e barulhos de objetos sendo quebrados foram ouvidos de dentro da casa.

Jornal diz que Tiago Ramos se feriu

O modelo foi conduzido às pressas para a Santa Casa de Santos. Os médicos constataram uma perfuração de aproximadamente cinco centímetros em um dos braços, resultando em uma sutura acima da região do cotovelo. A assessoria de imprensa de Nadine nega que houve briga, e explica o ferimento como sendo decorrente de um acidente doméstico.

Em contrapartida, os vizinhos garantem que houve briga entre o casal. No hospital, Nadine estava muito nervosa, e não explicou concretamente o que teria acontecido com o namorado. Tiago Ramos passou a madrugada em observação na unidade de saúde.

Informações confirmadas pelo portal de notícias G1 apontaram posteriormente que o ferimento sofrido pelo modelo foi provocado por ele próprio, após dar um soco em uma das vidraças da casa da mãe de Neymar, em um momento de descontrole emocional, no qual estava bastante irritado, o que dá ainda mais credibilidade para os relatos feitos pelos vizinhos.

Ciúme excessivo

Uma fonte ligada ao modelo, ouvida pelo Extra, conta que Tiago Ramos se torna agressivo quando ingere bebidas alcoólicas e sente ciúmes. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, explicou.

Tiago Ramos já se envolveu em acusações de agressão na Espanha. A balconista Rita Cumplido, de 44 anos, conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. Eles namoraram até outubro do ano passado, e a mulher alega ter sofrido as agressões por conta de ciúmes doentios por parte de Tiago.