in

Homem invade link ao vivo durante o SBT Brasil aos gritos e repórter toma medida

SBT Brasil/Reprodução
Publicidade

Na edição desta terça-feira (2) do SBT Brasil, manifestantes invadiram um link ao vivo em Nova Iorque. A repórter Patrícia Vasconcellos está atuando como correspondente internacional da emissora nos Estados Unidos, cobrindo a onda de protestos antirracistas que toma conta das principais cidades do país.

Manifestante invade link ao vivo do SBT

Diretamente de Nova Iorque, a repórter fez um link ao vivo durante o SBT Brasil, principal noticiário da casa, trazendo as últimas informações do dia e apresentando um termômetro sobre os atos que continuam acontecendo pelos Estados Unidos afora.

Em determinado momento, um homem vestindo camiseta preta e usando mochila e boné, surge nas costas de Patrícia. Ele solta alguns gritos em favor das causas que estaria defendendo no momento. A repórter estava junto com a equipe do SBT no meio da rua, sendo possível ver muitas pessoas transitando ao redor.

Publicidade

Em demonstração de profissionalismo, Patrícia não se intimidou, manteve a postura e continuou o seu trabalho normalmente, como se nada tivesse acontecido. O operador de câmera do SBT também não se abalou, e manteve o foco na repórter o tempo todo. Antes deste homem, um outro manifestante passou de bicicleta próximo ao local onde o link estava sendo realizado, também fazendo protestos.

Âncoras não se manifestam

Quando o link de Patrícia Vasconcellos chegou ao fim, e as câmeras retornaram para os estúdios do SBT Brasil, Rachel Sheherazade e Marcelo Torres, âncoras do SBT Brasil, não se pronunciaram sobre o protesto. Por ordens expressas de Silvio Santos, os jornalistas da casa estão proibidos de emitir opiniões pessoais sobre política.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com