Resumo Malhação (Globo) 04/06: durante torneio, Tato faz manobra arriscada e sofre acidente

PUBLICIDADE

Em Malhação, neste 4 de junho, quinta, na Globo, durante torneio de bicicleta, Tato se machuca feio, após errar manobra.

No mesmo capítulo, não gostando da atitude de Lica, Felipe tira satisfação com ela. Por causa das meninas, Luís e Marta acabam tendo uma briga. Guto surpreende Benê com um abraço, mas ela reage de maneira diferente.

O rapaz estranha a maneira como ela se comporta, mas entende que ela é diferente. Deco manda uma mensagem para Keyla via e-mail, mas Tato não vê. Roney vai ao banheiro, encontrando o celular de sua filha.

Em Malhação, Lica se decepciona com atitude de Felipe

Revidando o ataque de Lica, Felipe beija Clara, fazendo a jovem sentir um pouco do próprio veneno, vendo como é bom brincar com os sentimentos das pessoas. Ao ver que Guto está se aproximando cada vez mais de Benê, Samantha começa a implicar com ele.

Felipe participa de uma competição, na qual Lica e Clara vão assistir, torcendo para que ele saia como vencedor do torneio. Vendo que sua namorada ainda está muito triste com tudo que aconteceu, Anderson resolve fazer algo para agradá-la.

Tato participa de torneio, mas se dá mal

Pensando, o rapaz decide preparar um clipe para ela, assim poderá mostrar sua canção ao mundo, deixando-os saber quem é a compositora da letra. Fio está com ciúmes da amizade que existe entre Jota e Ellen.

Não suportando vê-la com o rapaz, ele resolve agir para afastá-los. Durante a prova do torneio de bicicleta, Tato se arrisca numa manobra perigosa. Não conseguindo acertar, ele acaba sofrendo um acidente.