in

Gretchen bate de frente com críticos após ser escorraçada por causa do 18º casamento

Instagram/Gretchen
Publicidade

Gretchen irá se casar pela 18ª vez. Aos 61 anos de idade, a cantora está vivendo um grande romance com o saxofonista paraense Esdras de Souza. Por sinal, foi ele quem fez o pedido de casamento, por meio de uma grande surpresa na última sexta-feira (29), dia em que a eterna Rainha do Rebolado comemorou mais um ano de vida.

Gretchen rebate haters

A felicidade da cantora acabou virando alvo e críticas pelas redes sociais. Muita gente disparou ofensas contra Gretchen pelo fato de estar engatando o casamento de número 18, em um período de apenas três meses de que terminou o último relacionamento.

Já a famosa não faz questão de se ofender por conta dos haters, e rebateu com o seu jeito marcante as críticas que vem recebendo. “Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando”, disparou.

Publicidade
Publicidade

Incentivo para outras mulheres

Apesar dos críticos, Gretchen se mostra feliz por poder ajudar outras mulheres. Com os seus incentivos sobre o fim de relacionamentos abusivos, conta que recebe mensagens de muitas seguidoras, fazendo agradecimentos por terem conseguido se livrar de um parceiro tóxico.

“Inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes”, prossegue a cantora. Gretchen afirma que, se preciso for, casaria-se mais vezes para continuar levantando a sua bandeira contra relacionamentos abusivos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 04/06: durante torneio, Tato faz manobra arriscada e sofre acidente

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 04/06: Braz e Diana armam para deixar Severo na miséria