Com quarto gigante, filho de Ana Hickmann vira assunto após postagem no Instagram

PUBLICIDADE

Ana Hickamann causou surpresa em seus seguidores do Instagram com uma publicação feita pela função stories na noite desta terça-feira (2). Um vídeo gravado pelo celular da apresentadora mostra um dos filhos, Alexandre, brincando dentro do quarto. O cômodo da mansão, reservado para a criança, virou assunto por conta do luxo.

Quarto do filho de Ana Hickmann vira assunto

Aos seis anos de idade, a criança é fruto do casamento entre a apresentadora da RecordTV e o empresário Alexandre Corrêa. No vídeo publicado, é possível ver o quão espaçoso é o quarto do filho, repleto com muitos brinquedos, dos mais variados tipos.

Por estar crescendo, Alexandre acabou se apossando do quarto, pois o outro era de “criança”, conforme explicou a mamãe coruja. “E esse quarto, todo tomado de Pokémon, do lado de lá tem dinossauro, mais Pokémon e mais Pokémon. Era o quarto do dindo, ele se apossou, porque disse que o outro quarto era de neném e ele queria quarto de menino grande”, dissa Ana Hickmann.

Por enquanto, o quarto está com a decoração feita pela própria criança. A ideia é reformar o cômodo, deixando-o ainda mais com a cara de Alexandre, no decorrer das próximas semanas.

Ana Hickmann divide opiniões com visual polêmico

Na semana passada, outra postagem feita pela apresentadora logo se transformou em grande polêmica. Ana Hickmann participou de uma campanha publicitária em que trocou as madeixas loiras por fios morenos e enrolados. Grande parte dos seguidores desaprovaram a mudança. Apesar disso, alguns dos fãs elogiaram mesmo assim. “Uau, lembrei da Julia Roberts em Uma Linda Mulher”, comentou uma internauta.