Resumo Os Mutantes (RecordTV) 04/06: Juli se impressiona com a força dos bebês, que derrotam Samira

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Os Mutantes, no capítulo deste 4 de junho, quinta, os bebês derrotam Samira, deixando Juli boquiaberta.

Ainda no capítulo, Nati e Gabriela são seguidas por Taveira, nem percebendo que ele está no encalço delas. Momentos depois, Taveira coloca uma arma na cabeça de um dos enfermeiros, pedindo que lhe solte.

Para não morrer, o enfermeiro se sujeita a fazer o que o delegado quer. Temendo que alguém lhe persiga, Taveira faz o funcionário da clínica de refém, fazendo-o abrir todas as portas para que ele possa sair.

Em Os Mutantes, Tarso, Gaspar e Luna desaparecem misteriosamente

Eric, Ariadne e Fernando retornam para encontrar os outros companheiros, mas eles não estão mais no esconderijo, fazendo os três ficarem intrigados, pensando o que pode ter acontecido para eles saírem do local.

Mesmo não encontrando a resposta, os três resolvem pegar os ovos de dinossauro, que está dentro do contêiner, partindo para um lugar mais seguro. Enquanto isso, Juli está certa que conseguiria eliminar os bebês com a ajuda de Samira.

Juli resolve agir com mais violência

Ao chegar na porta da cela, ela surta, encontrando a aliada derrotada, ficando impressionada com a força que os bebês tem, afinal, não esperava que eles fossem capazes de derrotar sua maior mutante.

Sentindo que está prestes a perder a batalha contra os bebês, Juli resolve tomar uma atitude radical, alertando que dessa vez ela não falhará em seu plano, destruindo os bebês de uma vez por todas. Os Mutantes vai ao ar por volta das 16h.