Resumo Apocalipse (RecordTV) 04/06: Uri resiste aos encantos de Ariela, que tenta seduzi-lo

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na RecordTV, neste 4 de junho, quinta, Uri é paquerado por Ariela, mas resiste a tentação.

Ainda no mesmo capítulo, os beduínos tomam conta de Zoe. Benjamin escuta os lamentos de Uri. Jantando com Tamar e Gideon, Noah nega qualquer interesse em Isabela. Guto não atende ligação do pai.

Celeste provoca ciúmes em Chico. César detona Henrique, xingando-o de tudo quanto é nome, jurando que ele não presta. Jonas diz que a fé deve ser espalhada por todos os cantos, incluindo os necessitados.

Isabela se entrega para Ricardo, em Apocalipse

Lembrando de sua esposa, César percebe que podia ter feito tudo de maneira diferente, mas não teve coragem, sendo um covarde. Ricardo conquista o coração de Isabela, que se entrega de vez para ele.

Preocupada com a saúde de Zoe, Soraia pede para ela relaxar. Henrique conversa com o contador do hospital, em relação ao interrogatório. Estela pede para Felipe levá-la em sua seita, querendo saber tudo que acontece lá.

Uri rejeita Ariela

Bárbara tenta evitar Diogo. Natália revela que César está se envolvendo com uma médica, mas não conta o nome dela. Em outro momento, Bárbara convida Celeste para morar com ela, dividindo um apartamento.

Ariela tenta conquistar Uri, mas ele resiste, não cedendo aos encantos dela. Benjamin é consolado por Susana, que afirma estar do lado dele para o que der vier.

Gideon quer que Tamar converse com Isabela, falando sobre Noah. Prestes a serem atacados pela multidão, Elias e Moisés são salvos por um milagre, que deixa todos boquiabertos.