Resumo Jesus (RecordTV) 04/06: Jairo pega Laila de surpresa, forçando-a a se entregar para ele

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, neste 4 de junho, quinta, na RecordTV, Jairo abusa de Laila, que não consegue escapar das garras dele.

Ainda no folhetim, Jesus ampara a mulher samaritana, abençoando-a e avisando que ela não voltará a sentir mais sede. Em seguida, ele pede que ela chame seu marido. Susana tenta ajudar Shabaka, que está ferido, mas ele não deixa.

Adela e Jesus conversam sobre Diana. Pedro admite que jamais deveria ter deixado Jesus Sozinho, pois sabe que ele pagará caro por sua devoção. Mais tarde, Maria Madalena recebe Susana, que chega para ver como ela está se sentindo.

Joana descobre milagre de Jesus

Judas Iscariotes continua em busca do messias. Olhando para o espelho, Maria Madalena vê seu reflexo se transformar, ficando em desespero. Em outro momento, Salomé é chamada por Herodíade, que exige o afastamento dela do prisioneiro.

Joana descobre que Judas Tadeu votou a enxergar graças a Jesus. Mateus não gosta quando escuta Asisa falar mal de Jesus. Mesmo vendo que Laila está sendo assediada por Jairo, Simão e Fariseu não dão a menor importância para ela.

Pedro recebe a visita do messias, em Jesus

Sara conversa com Cornélius, recebendo a visita de Maria. Alguns samaritanos imploram pela permanência de Jesus na cidade, não querendo que ele vá embora, temendo ficar sem os milagres que ele faz.

Ao saber que foi abandonado por Iscariotes, Antipas fica furioso. Aproveitando o momento de fúria de Antipas, Herodíade pede que ele acabe com a vida de João batista, mostrando quem manda. Simão e Zelote são procurados por Maria de Betânia. Jesus vai à casa de Pedro.