Resumo Brega e Chique (Viva) 04/06: Bruno pensa ter sido assaltado, após sumiço de sua bicicleta

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta quinta, 4 de junho, Bruno acredita ter sido roubado, após sumiço de sua bicicleta.

Ainda no capítulo, Montenegro fica atordoado com a explicação de Rafaela, nem conseguindo dizer o que pensa da situação. A ex-socialite continua dizendo que o banqueiro insiste em dizer que Herbert não morreu.

Nervoso, Montenegro vai correndo contar o que sabe para Cláudio, afirmando que ele deve tomar muito cuidado, bastando apenas um sapato para que descobram sua verdadeira identidade. Cláudio não acredita em Montenegro.

Bruno fica desolado ao pensar que foi roubado

O empresário diz que um sapato não será suficiente para saberem a origem dele. Mais tarde, Bruno fica sabendo que levaram sua bicicleta. O garoto não se conforma por terem escolhido logo seu presente para roubar.

Mercedes, responsável por pegar a bicicleta de Bruno, fica muito comovida pela tristeza dele, resolvendo devolver a bicicleta. Sabendo que Teddy está prestes a subir ao altar com a filha de Rosemere, Rosinha continua tentando entrar na mente dele.

Em Brega e Chique, João Antônio é surpreendido pela visita de Ana Cláudia

A jovem pede para ele pensar bem no que está fazendo, podendo se arrepender do que vai fazer, afinal, casamento não é como comprar um sorvete, que você escolhe o sabor que quiser e joga fora ao enjoar.

Decidida a resolver sua vida de uma vez por todas, Ana Cláudia procura João Antônio, querendo que ele lhe ouça, nem que seja pela última vez, mas ela precisa conversar com ele. João resolve escutar o que ela tem para dizer.