Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/06: Márcia recebe cabelo que Bárbara encontrou em Vivaldo

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, neste 4 de junho, quinta, Bárbara entrega cabelo da amante de Vivaldo para Márcia.

No mesmo capítulo, Timóteo ajuda seu tio a jogar Danilo no rio. Mais tarde, Danilo chega na casa de Olga, mas ela exige saber o motivo dele ter ido à fábrica, tendo certeza que foi atrás de Ana Francisca.

Bárbara garante que Danilo estava na fábrica para ver o bolo de casamento dos dois. Guilherme conversa com Celina, sugerindo que eles fujam, mas a jovem tem certeza que Ana vai ajudá-los a escapar de Klaus.

Em Chocolate com Pimenta, Guilherme tenta mudar pensamento de Danilo

Os modos de Bernardete assustam padre Eurico, que resolve arrumar uma amiga para ela, assim aprenderá a se portar como uma dama. Márcia recebe a visita da primeira dama, que lhe mostra o fio de cabelo que encontrou no paletó de seu marido.

Bárbara implora para que ela descubra quem é a dona do cabelo. Vendo que Danilo não está contente com seu casamento, Guilherme aconselha o amigo a terminar o noivado com Olga, não podendo se render as convenções de sua família.

Márcia quer ganhar joia de Vivaldo

Ana recebe o apoio de Margarido, que quer que ela venda a fábrica, assim estará livre de Danilo. Márcia exige que o prefeito lhe dê uma joia de presente, só assim acreditará que ele lhe ama de verdade.

Danilo vai à casa de Olga para falar sobre o fim do casamento, mas ela se insinua para ele, fazendo-o ficar desconcentrando, não conseguindo dizer o que quer. O folhetim é exibido de segunda a sábado, na tela do canal Viva, após Brega e Chique.