Totalmente Demais (Globo): para assustar Eliza, Arthur comunica que irá tirá-la do concurso de Carolina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é pega de surpresa por Arthur (Fábio Assunção), que desiste de torná-la campeã do concurso da revista de Carolina.

Eliza sempre se mostrou uma menina forte e rebelde, que não tem medo de nada e de ninguém. A ruiva enfrenta todos, sem nem pensar nas consequências, porém, passará por um susto, após cair no plano de Arthur e Stelinha (Glória Menezes), que montarão um plano para dar uma lição nela.

Tudo começa com a ruiva indo passar a noite na casa de Jonatas (Felipe Simas). Após se recusar a voltar para casa, Arthur e Estelinha decidirão fingir que expulsará a jovem, além de tirá-la do concurso.

Eliza toma susto ao entrar em casa

Assim que chega ao apartamento, Eliza se depara com um monte de malas, questionado o que elas estão fazendo ali. Arthur diz que ela pode levar, não precisando continuar em sua casa. A ruiva ficará em choque, pedindo uma explicação.

Arthur dirá que cansou dela, desistindo de torná-la uma modelo de sucesso. Acreditando ser verdade, Eliza implorará para que ele não faça isso com ela, garantindo que pode mudar, não sendo mais como é, fazendo de tudo para obedecer às ordens dele.

Arthur se faz de durão, deixando Eliza em pânico

Eliza dirá que a família depende dela, não podendo perder essa chance, sendo a única que ela tem de conseguir um bom dinheiro. Se mantendo firme, Arthur afirmará não estar nem aí para a ruiva. Enquanto Eliza fica desolada com tudo que escuta, Arthur faz sinal positivo para sua mãe, que fará outro para ele.