Saiba quem é a irmã gêmea de Renata Vasconcellos; Lanza Mazza ganha a vida com a moda

PUBLICIDADE

Pouca gente sabe, mas Renata Vasconcellos tem uma irmã gêmea. Trata-se da estilista e empresária Lanza Mazza, de 47 anos. Sem tantos holofotes como a irmã famosa, no ar durante a semana em horário nobre nas telas da Globo, ela tem como grande paixão o universo da moda, sendo proprietária de uma marca de roupas.

Renata Vasconcellos e homenagem para irmã gêmea

Quem acompanha Renata Vasconcellos pelo Instagram sabe que a jornalista possui uma relação muito íntima com Lanza. As duas são vistas sempre na companhia uma da outra, sobretudo em passeios e jantares. No último dia 8 de março, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, Renata resgatou uma foto do fundo do baú, na qual aparece ao lado da irmã.

“Feliz dia”, se limitou a escrever na legenda. Os seguidores confundem as duas com frequência, e a beleza das duas mulheres não passou despercebida pelos internautas. “Que mulheres lindas”, disse uma pessoa, refletindo a opinião unânime dos demais.

Renata Vasconcellos e o afastamento do Jornal Nacional

O nome da jornalista está em evidência nos últimos dias, desde que se afastou do Jornal Nacional. Renata Vasconcellos chegou a estar nos assuntos mais comentados do Twitter, e muitas especulações pairaram sobre a sua imagem, insinuando até mesmo que ela pudesse ter recebido um diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

A informação foi negada pela Globo, que em nota explica que o afastamento de Renata se deu por pedido particular dela própria, a fim de tratar questões pessoais. Ainda não há nenhuma previsão sobre quando ela retornará para a titularidade do Jornal Nacional.