Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 04/06: Alessandro é aconselhado por Victor a procurar Montserrat

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, neste 4 de junho, quinta, Victor aconselha Alessandro a procurar por Montserrat.

Ainda no mesmo capítulo, na escola naval, José Luís fala sobre sua promoção e a morte de Mendonça, o almirante. Renato não consegue esconder sua felicidade, após poder voltar a fazer parte da marinha.

Sentindo que perderá José Luís, Angélica fica muito deprimida, não sabendo o que fazer. Joaquim vai atrás de Alessandro, mas Dominga desconversa, afirmando que ele não está, não tendo hora para retornar.

José Luis é barrado por Rosário, que não lhe deixa ver Montserrat

Victor conversa com Nádia sobre o relacionamento dos dois, mas ela pede que seja discreto, não podendo dar na vista. José Luis vai atrás de Montserrat, mas Rosário não deixa ele conversar com ela. Depois de saber que seu pai não deixou nenhuma herança, Demétrio diz para sua mãe que não pode se casar com Josefina.

Tendo certeza que Alessandro ama Montserrat, Victor pede para o amigo não esconder seus sentimentos, conversando com ela sobre tudo que sente. Graziela consegue entrar na mente de Montserrat, sugerindo que ela vá falar com Alessandro.

Rosário não consegue falar com Alessandro

Esmeralda e Renato pedem para José Luis tocar a vida em frente, casando-se com Angélica e partindo para outa. Rosário vai atrás de Alessandro, mas só encontra Victor no local. Montserrat retorna para sua casa indignada, alegando que foi humilhada por José Luis.

Depois de ser aconselhado por sua mãe, Demétrio diz para Josefina que quer cuidar do dinheiro dela. Apaixonada, ela conversa com o irmão, mas Tomás não aceita.