Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 04/06: ao chegar em Miami, Armando vê Betty com outro homem

PUBLICIDADE

Na novela Betty, a Feia, em Nova York, nesta quinta (04), no SBT, Armando chega em Miami, flagrando Betty nos braços de outro.

Ainda no mesmo capítulo, Armando recebe uma foto de Betty ao lado de outro homem. Joaquim revela para Betty ter perdido sua herdeira por causa da bebida. Daniel e Armando trocam insultos, fazendo a discussão terminar em agressão.

Marcela confronta seu irmão, exigindo que ele devolva o dinheiro que pegou de Malú, mas ele não tem mais nada, tendo perdido tudo em um negócio. Apesar disso, o executivo diz que não teme ser processado, podendo fazer o que quiserem com ele.

Betty rejeita Joaquim

Armando chega em Miami disposto a reatar com Betty, mas fica sem chão ao encontrá-la com outro. Betty relata o que aconteceu entre ela seu chefe. O estilista confessa que sente um grande apreço por Betty, beijando-a com vontade.

Nem sonhando que Armando possa estar ali, Betty dispensa Joaquim, afirmando não estar pronta para um relacionamento sério, sendo um passo muito importante, não estando preparada para realizar. Mais tarde, Marcela descobre que Armando foi para Miami atrás da secretária.

Marcela termina amizade com Catalina por causa de Betty

Inconformada, ela entra em contato com Catalina, criticando-a por ter deixado Betty em sua empresa, sendo que nada disso estaria acontecendo se ela tivesse despachado a feia. Catalina tenta se explicar, mas ela termina tudo.

Roberto chama Nícolas para ter uma conversa, estando muito satisfeito com o desempenho dele. O pelotão recebe a informação que não serão demitidas, podendo ficar sossegadas.