Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 04/06: Luísa tem a cofirmação que Débora engravidou de Marcelo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta (04), Débora leva teste para Luísa ver, comprovando que o filho é de Marcelo.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo com as ameaças de Falcão, o pessoal insiste em continuar investindo no projeto, não desistindo de dar aulas de música para as crianças carentes, que tanto dependem de caridade.

Nancy, armando uma cilada para Waldisney, leva o noivo para o Toca Toca Bar. Assim que chegam no local, ela o confronta, querendo saber o que ele está fazendo. O vídeo de Lorena é apagado misteriosamente.

Lorena descobre que Raquel e Fernanda vão embora, em As Aventuras de Poliana

Mais tarde, Raquel conversa sobre seu futuro, mas Lorena acaba escutando quando ela diz que irá morar em Paris com a mãe, ficando arrasada por elas não terem lhe falado nada sobre o assunto. Débora chega na casa de Luísa sem ser convidada.

A malvada diz que só veio mostrar para eles o resultado do exame, comprovando que Marcelo é mesmo o pai do filho que ela está esperando. Disposta a continuar com o projeto na comunidade, Gleyce resolve falar com Falcão.

Nancy se decepciona com Waldisney, em As Aventuras de Poliana

A mãe de Kessya usa todos os argumentos que tem para convencê-lo a não interferir no processo do grupo. Após confirmar que Bento é seu filho, Cássio diz que lutará para ficar com ele até o fim, não permitindo que ele continue a morar com Ruth.

Juntas, Glória e Branca chegam ao colégio, propondo uma união dos comitês, que precisam se manter unidos para enfrentar o momento difícil que a escola vem passando. Pressionado por Nancy, Waldisney confessa parte de seus crimes. Decepcionada, a jovem resolve se afastar.