Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 04/06: Regina desmascara Isabela, prendendo-a no porão

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta (04), Isabela é desmascarada por Regina, que lhe tranca no porão.

Ainda no mesmo capítulo, na intenção de fazer Mateus e Sabrina voltarem a se falar, Téo, com a ajuda de Dóris e Mateus, tranca os dois no galinheiro, planejando soltá-los quando verem que estão se entendendo novamente.

Safira começa a trabalhar na gravadora, assumindo o lugar que pertencia ao irmão de Regina. Ao saber que Omar tentou sair sem pagar da lanchonete, após comer um monte de coisa, a mãe do garoto o coloca de castigo.

Isabela finge desmaiar para não cantar, mas Regina entende tudo

Para não ser desmascarada, cantando no ensaiando da banda, Isabela resolve fingir um desmaio, assim ninguém lhe obrigará fazer o que não quer. Vendo toda a situação, Regina tem certeza que é a verdadeira Isabela que voltou para lhe atazanar.

Priscila entra na sala de sua mãe, vendo que ela colocou um retrato das duas juntas. A garota não consegue esconder o orgulho que está sentindo de Safira. Laura chega a empresa de Otávio para falar sobre sua carreira de modelo.

A jovem se encontra com Frederico, responsável por convidá-la a entrar no mundo da moda. Desmascarando Isabela, Regina volta a prendê-la no porão, afirmando que deixará ela morrer de fome.

Regina mente para Ofélio

Em seguida, a megera chama Ofélio, avisando que mandou Isabela para casa de uns parentes, mas que não lhe pergunte nada, sendo que não existe previsão de retorno. O folhetim é exibido, por volta das 21h30, sempre de segunda a sexta.