Novela Totalmente Demais (Globo): Arthur e Eliza tem primeiro beijo arrasador

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Totalmente Demais, na Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) darão primeiro de tirar o folego.

Arthur e Eliza vão dar o primeiro beijo com tudo que tem direito. Após convidá-la para dar um passeio na praia, o empresário deixará o clima de romance falar mais alto, dando um beijo daqueles, na ruiva, que ficará sem reação.

Tudo começa com Arthur convidando a ruiva para comemorar mais uma etapa do concurso. Mesmo abalada pelo término com Jonatas (Filipe Simas), ela aceita. Momentos depois, ela flagrará seu amado dando trela para Leila (Carla Salle), ficando arrasada.

Arthur age para ficar só com Eliza

Conquistador barato, Arthur trata de tirar Eliza dali, não querendo que Jonatas a veja, levando-a para outro lugar. Na praia, os dois se sentarão em uma pedra, conversando sobre os últimos acontecimentos na vida de cada um.

Em determinando momento, Arthur, não conseguindo se controlar, deixa o clima de romance entre ele e Eliza falar mais alto, dando um beijo na ruiva, que corresponde, porém, ela fica constrangida com a situação.

Beijo em Arthur deixa Eliza confusa

Questionada, Eliza dirá não saber o que sente pelo playboy, estando confusa com seus sentimentos. Não se importando com a declaração de Eliza, Arthur se preparará para beijá-la novamente, mas o telefone dela tocará.

Ainda mudos, os dois resolverão dar um tempo, concordando que é hora de voltarem para casa. A cena não tem data prevista para ir ao ar. Totalmente Demais é exibida nas noites da emissora, de segunda a sábado.