Cantor famoso morre, aos 57 anos, e público lamenta: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Morreu, nesta semana, mais um grande ícone do cenário artístico. Desta vez, foi um querido e talentoso cantor e compositor, que teve seu falecimento decretado na última segunda-feira (01/06), provocando tristeza entre os fãs.

O artista foi Majekodumni Fasheke, que se tornou mais conhecido entre o público por seu nome artístico Majek Fashek. Ele tinha 57 anos de idade e a notícia da morte foi divulgada através de seu então empresário, Omenka Uzoma, que deixou uma mensagem em sua rede social.

Através de uma publicação no perfil de Majek no Instagram, o empresário escreveu: “Um momento para todos nós celebrarmos suas realizações, e não lamentar . Ele fez muito pela Nigéria e pela África. É verdade que a lenda foi ao encontro do senhor“.

A carreira do cantor

Majek Fashek nasceu na cidade de Benin City, que fica situada na Nigéria, no ano de 1963. Além de cantor, ele também foi guitarrista e compositor, tendo autoria em diversas canções que se tornaram populares no reggae, como Send Down the Rain e So Long for Too Long.

Durante sua carreira no cenário musical, Majek realizou diversas parcerias com outros cantores bastante conhecidos, como Snoop Dogg e Tracy Chapman
. O artista começou a trabalhar como cantor no ano de 1980.

Através das redes sociais, diversos fãs do trabalho de Majek não hesitaram em deixar mensagens por seu falecimento: “Que sua alma descanse em paz“, disse um internauta. “Condolências à família“, escreveu outro.