Resumo Fina Estampa (Globo) 05/06: Griselda é alertada que Tereza Cristina já sabe do caso dela com Renê

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, 5 de junho, na Globo, no capítulo de Fina Estampa, Griselda descobre que Tereza Cristina já sabe de seu romance com Renê. Ainda neste mesmo capítulo, depois de muito comemorar a descoberta do ouro, Teodora começa a pensar o que fazer para que eles não descubram que ela está com ele. Na casa é impossível, sendo que todos tem acesso a todos os cômodos.

Trabalhando no hotel, a loira pensa em guardar o tesouro lá, assim Pereirinha e companhia jamais adivinharam onde ela o colocou. Celeste fica sabendo que o marido contou do romance de Griselda com Renê para a ex-mulher dele.

Celeste alerta Griselda sobre Tereza Cristina

Temendo que alguma coisa aconteça com sua amiga, ela entra em contato com Griselda para alertá-la, pedindo que ela tome muito cuidado, sabendo muito bem que Tereza Cristina pode fazer qualquer coisa para se vingar.

Em outro momento, Tereza Cristina volta a receber o ex-marido de Griselda em sua casa, tendo momentos tórridos com ele. Tendo conquistado o coração de Paulo, Vanessa começa a colocar suas garras de fora, mostrando que a ambição está em seu DNA.

Griselda vai ao encontro de Renê, que lhe pega de jeito

Aproveitando que o empresário ainda não arrumou ninguém para colocar no lugar de Esther, a sobrinha de Crô pede para ele lhe dar uma oportunidade, deixando-a desenhar a nova coleção da Fio Carioca.

A jovem tem certeza que fará um dos melhores trabalhos que ele já viu. Danielle não consegue resistir ao charme de Enzo, voltando a se encontrar com ele. Renê e Griselda voltam a se ver, beijando-se com paixão.