Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional, afasta boatos de Covid-19 e anima os fãs

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos finalmente retornou para o Jornal Nacional, e os internautas comemoraram com muito entusiasmo pelas redes sociais. Os tuiteiros de plantão rapidamente repercutiram o assunto, fazendo com o que o nome da jornalista da Globo voltasse a ocupar a lista de temas mais comentados do Twitter.

Fãs comemoraram retorno de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

“Estou sentindo uma paz interior”, “amo uma dupla”, “voltou mais diva do que nunca” e “podemos respirar aliviados” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas no momento em que Renata Vasconcellos reapareceu na bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner.

Desde a última segunda-feira (1º), primeiro dia de seu afastamento, a ausência da jornalista foi amplamente notada e repercutida pelas redes sociais. O carinho por parte do público é prova de que Renata Vasconcellos se consolidou na titularidade do principal telejornal da emissora carioca.

Boatos sobre Covid-19

Fazendo ligação com o assunto do momento, a pandemia do coronavírus, houve quem especulasse que Renata pudesse ter se afastado por conta de um diagnóstico positivo de Covid-19. O boato ganhou tamanha repercussão que a Rede Globo veio a público desmentir a informação.

Nos dois dias em que esteve afastada, a cadeira foi ocupada interinamente por Mariana Gross, apresentadora do RJ1, a edição local do Rio de Janeiro dos telejornais da faixa do horário do almoço. Ela também recebeu muitos elogios dos internautas por conta de sua jornada dupla nestes dois dias, com a apresentação dos dois jornais.