Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 05/06: Anastácia é enganada por Sandra e Ernesto, conhecendo falso filho

PUBLICIDADE

Na novela Êta Mundo Bom, no capítulo de sexta (05), na Globo, Sandra e Ernesto enganam Anastácia, que pensa ter encontrado seu filho. Ainda no mesmo capítulo, acatando os conselhos de professor Pancrácio, Romeu resolve retornar para fazenda, conquistando o coração de Mafalda. Colocando seu plano de vingança em prática, Brás pede desculpas para Severo.

Celso fica admirado com a mentira que Maria trata sua filha. Cláudio fica encantado com Alice. Sandra flagra seu irmão aos beijos com Maria. Mais tarde, ao chegar no ateliê de Ernesto, Filomena se depara com Sandra e Celso.

Romeu é rejeitado pela família de Mafalda, em Êta Mundo Bom

A morena fica desconfiada, não entendendo o que os dois estão fazendo ali. Quinzinho autoriza Zé dos Porcos a vender leite em troca de comida, alertando que eles já não têm mais nada na dispensa, precisado de alimentos.

Celso fica nervoso, mas Sandra diz que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Na fazenda, Romeu exibe seu dinheiro para Cunegundes, mas acaba sendo expulso por eles novamente. Sandra cuida do visual de Ernesto, montando um estilo para ele se apresentar para Anastácia.

Candinho fala mal de Ernesto para Filomena

Cláudio não consegue esconder a saudade que sente de sua mãe, despertando a fúria de Ilde, que o coloca de castigo. Lauro e Emma combinam de se encontrar. Humilhado pela família de Mafalda, Romeu diz que esquecerá todos, incluindo ela.

Candinho volta a procurar Filomena, alegando que Ernesto não é homem para ela. Mias tarde, Ernesto é levado para casa de Anastácia, se apresentando com Candinho.