Resumo Malhação (Globo) 05/06: Julinho flagra Roney e Josefina aos beijos

PUBLICIDADE

Em Malhação, na tela da Globo, neste 5 de junho, Josefina e Roney se beijam, sendo pegos no flagra por Julinho. Ainda no folhetim, Tato recebe os primeiros socorros, mas pede para retornar a competição, avisando que não irá desistir de lutar pelo título. Felipe se sai bem na prova, sendo muito aplaudido por seus companheiros de equipe.

Depois de um desentendimento, Luís e Marta não resistem e se beijam. Não conseguindo mais esconder sua armação, Tato revela que atendeu o telefonema, mas não disse nada porque não quer correr o risco de vê-la com outro.

Em Malhação, Guto engole seu orgulho por Benê

Mais calmo, o jovem volta para competição, arrasando na pista, garantindo muitos elogios por sua performance. Percebendo que errou com Benê, Guto pede desculpas para ela, avisando que nunca mais colocará a prova os sentimentos dela.

Tato e Felipe são classificados, indo para a fase final da competição. Roney e Josefina não consegue parar de se beijar, mas acabam pego em flagrantes pelo filho dela, que exige uma explicação dos dois.

Em Malhação, Dóris escuta conversa de Keyla

Conversando com Clara, Samantha tenta convencer sua amiga a ficar com o namorado da irmã, assim ela conseguirá dar o troco a altura nela, que está merecendo uma boa lição. Tina apresenta suas ideias para o vídeo que quer fazer.

Anderson, escutando as ideias de sua namorada, não concorda com nenhuma, querendo que ela pense em outra coisa. Tina, no entanto, continua insistindo que suas ideias são ótimas. Na frente de Dóris, Keyla acaba falando sobre Deco.