Fátima Bernardes recebe dica de convidada após sofrer queimaduras em acidente doméstico

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes relatou para os telespectadores durante o Encontro desta quarta-feira (3) que sofreu um acidente doméstico recentemente ao tentar reproduzir uma das receitas de Ana Maria Braga em sua casa. A contratada da Globo acabou se queimando com o fogão, mas garante que não irá desistir de aprimorar os seus dotes culinários.

Entrevistada dá dica para Fátima Bernardes, após revelação de queimadura 

Quem esteve participando do programa como convidada especial foi a cantora Bebel Gilberto. Ao ouvir o relato de Fátima Bernardes, a artista lhe deu um receita valiosa sobre como lidar com as queimaduras.

“Tem uma coisa boa para aprender sobre queimadura: clara de ovo. É mágico. Pega, separa a gema, passa a clara na queimadura e espera esfriar. Já foi, fica tudo certo”, explicou. Fátima Bernardes ficou curiosa com a receita de Bebel, e disse que irá experimentar da próxima vez que sofrer alguma queimadura na cozinha.

Retorno ao Encontro aconteceu no final de abril

Fátima Bernardes retornou para a apresentação do Encontro no fim do mês de abril. Várias mudanças foram feitas na atração por conta da pandemia, incluindo a presença dos convidados por meio de lives.

Também no Encontro, Ana Maria Braga segue apresentando quadros pontuais nos quais mostra algumas receitas culinárias. Fátima Bernardes conta que a se sente motivada a cozinhar ao ver a amiga. “A Ana Maria tem dado umas receitas práticas aqui, eu anoto algumas e faço. Mas às vezes eu modifico também um pouco”, disse a apresentadora.