Resumo Os Mutantes (RecordTV) 05/06: Taveira ataca Nati e Marcelo

PUBLICIDADE

Neste 5 de junho, na tela da RecordTV, Nati e Marcelo são atacados por Taveira, que quer morder os dois.

Ainda no mesmo capítulo, tirando várias fotos de Valente, Nati garante que vai fazer uma investigação sobre o rapaz, descobrindo quem ele é de verdade. Chegando perto de Marcelo, Taveira dispara um dardo tranquilizante sobre ele.

Após atingir o inimigo com o dardo, Taveira o vê cair, dormindo profundamente. Verificando se ele está desacordado, Taveira se prepara para dar uma mordida no policial.

Taveira ameaça Nati

Nati chega e vê a cena, gritando desesperadamente, porém, Taveira consegue dominá-la, ameaçando morder seu pescoço. Querendo saber o paradeiro de Maria, Gór exige que Meduso vá ao apartamento de Simone para descobrir qualquer coisa que os levem até ela.

A mutante tem certeza que ela sabe de alguma coisa. Não conseguindo pegar os bebês da primeira vez, Juli resolve jogar pesado para cima das crianças. Para conseguir separá-las de suas mães, ela aciona um botão.

Em Os Mutantes, Juli arma novo plano para pegar os bebês

De repente, um gás começa a subir dentro da cela, fazendo Bianca e Leonor sentirem muita falta de ar, não conseguindo respirar. Juntas, elas tentam encontrar algum buraco, mas não encontram nenhum.

Em outro momento, elas percebem que Juli é a responsável pelo ataque. Enquanto assiste as duas lutando para não exalar o gás, Juli caminha em direção aos bebês. Bianca e Leonor se desesperam, não querendo deixá-la fazer mal para seus filhos, mas nada podem fazer para impedi-la.