Resumo Apocalipse (RecordTV) 05/06: Henrique suborna policial para livrar Gláucia de depoimento

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta (05), em Apocalipse, para salvar Gláucia, Henrique oferece dinheiro para um policial.

Ainda no mesmo capítulo, Noah comunica que um verdadeiro milagre aconteceu. Susana tenta fazer Benjamin acreditar em Deus, alegando que ele precisa ter mais fé, pois sua crença está em Deus. Zoe e Soraya conversam sobre o arrebatamento.

Mexendo nas coisas de Ricardo, Adriano acaba descobrindo que Débora e Luca tem um caso. Gideon olha para o rio, vendo a água se transformar em sangue, ficando pasmo com o acontecimento. Isabela é repreendida por Rodrigo.

Ricardo e Uri dão início ao plano, em Apocalipse

Natália descobre que Gláucia tem um caso com Henrique. Talita flagra Estela entrando no lugar da seita, ficando confusa e surpresa ao mesmo tempo. Ricardo e Uri colocam em prática a parceria que estavam aguardando.

Dudu chama Gláucia para prestar depoimento. Henrique, tentando proteger a médica, oferece dinheiro para o policial, acreditando que os problemas deles estarão resolvidos, porém, acaba se dando mal com sua atitude.

Em Apocalipse, Ricardo descobre que Ariela já sabe seu segredo

Talita vai atrás de Estela, que resolve ir embora, mas a jovem se recusa a acompanhá-la. Mais tarde, Ricardo descobre que Ariela já sabe tudo sobre o atentado que ele realizou. O empresário se questiona para saber como ela conseguiu chegar até ele.

Na tela da RecordTV, Apocalipse está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV. O folhetim foi exibido em 2017, mas está de volta em Edição especial.