Cantora gospel famosa morre após luta contra doença

PUBLICIDADE

Após alguns dias internada na luta contra a Covid-19, a cantora gospel Fabiana Anastácio não resistiu e veio a óbito. Fabiana era muito conhecida no meio cristão e tinha uma longa carreira em seu ministério. A artista estava internada em São Paulo e havia sido diagnosticada com coronavírus.

Cantora gospel famosa morre após luta contra coronavírus

O diagnóstico da doença aconteceu a aproximadamente uma semana. Desde então, ela se manteve internada com o propósito de tratamento da doença. Mas, os sintomas se agravaram e ela precisou ser levada às pressas para a UTI. A cantora não resistiu às complicações, e faleceu nesta quinta-feira.

Com base nas informações, Fabiana fez o teste de coronavírus junto do marido. Os dois tiveram o teste positivo para a doença. A única diferença é que o esposo dela, o pastor Rubens Nascimento, estava com sintomas leves e foi liberado para cumprir a quarentena em casa. Fabiana, por outro lado, estava debilitada e teve que ficar internada. Ela ficou isolada da família e não teve acesso físico a ninguém antes de falecer

Ela estava internada, mas não resistiu às complicações da doença

A carreira de Fabiana começou quando ela ainda era muito criança. Nascida em lar evangélico, ela cantava nas igrejas desde sempre, mas seu sucesso aconteceu quando já era adulta. Ela é a dona de músicas como Adorarei e Sou Eu. Os fãs da cantora ficaram chocados com a notícia.

Famosos e cantores do meio cristão também lamentaram a grande perda que ela será para a música gospel. Eles prestaram homenagens à cantora e se comoveram pela dor da família através de posts em redes sociais.