in

Cantor morre, aos 34 anos, e causa comoção: ‘Fará muita falta’

Publicidade

Atualmente, o número de mortos por coronavírus ultrapassa 380 mil em todo o mundo. Devido à doença, o cenário artístico tem sofrido com a perda de diversas estrelas, como um jovem cantor, que teve o falecimento decretado na última terça-feira (02/06).

O cantor em questão é Chris Trousdale. Ele tinha 34 anos de idade e, segundo informações dadas por um de seus amigos, ele estava sofrendo de Covid-19. Até o momento, o boletim oficial informando a causa da morte não foi trazido a público.

De acordo com o site TMZ, a família de Chris também confirmou que o falecimento foi devido ao coronavírus. Até o momento, não foi revelado pela imprensa os detalhes a respeito do sepultamento do artista, que era bastante conhecido entre os jovens.

Publicidade
Publicidade

A carreira do artista

Através do perfil de Chris no instagram, a assessoria divulgou o falecimento do jovem, lamentando o corrido: “É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo. Embora parecesse que ele pertencia a todos nós, a família está solicitando que você respeite a privacidade deles neste momento de luto“.

Chris ficou conhecido, entre outros trabalhos, por sua participação na boyband Dream Street, ao lado de nomes como Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso. Além de ser cantor, ele também trabalhava como ator, tendo iniciado a carreira ainda na infância. Através das redes sociais, muitos admiradores de Chris estão escrevendo mensagens de luto devido ao seu falecimento. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Cantora gospel famosa morre após luta contra doença

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 05/06: Leôncio manda Isaura e André para o pelourinho