Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 05/06: Leôncio manda Isaura e André para o pelourinho

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, neste 5 de junho, Isaura e André sofrem nas mãos de Leôncio, que os manda para o pelourinho.

Ainda no folhetim, ao encontrar Isaura, Leôncio arrasta a escrava pelos cabelos. Não tendo escapatória, Isaura se entrega, mas André não a deixa sozinha, se entregando para o fazendeiro também.

Enquanto arrasta Isaura pelos cabelos, Leôncio bate na escrava. Ante de ir embora, o fazendeiro exige que Bernardo seja preso. Não suportando ver o sofrimento de sua filha, Miguel chora desesperadamente.

Malvina surpreende Leôncio

Gabriel fica irritado com Branca ao vê-la desejando mal para a filha de Miguel. Ao chegar em sua fazenda, Leôncio se depara com sua esposa, ficando surpreso, sendo que ela havia dito que ia embora. Com raiva, o fazendeiro manda seus dois escravos para o pelourinho.

Rosa adora ver o sofrimento de sua rival, desejando que ela continue sendo castigada, provando um pouco do que ela passou por muitos anos. Em outro momento, Flor-de -Lis chega à casa de Sebastião, revelando que Aurora engravidou de Henrique.

Malvina faz declaração arrasadora, deixando Leôncio atordoado

Sebastião fica chocado com a novidade. Cansada das atrocidades que seu marido comete, Malvina resolve colocá-lo contra a parede, avisando que irá deixá-lo na miséria se continuar agindo com violência.

Não suportando o cinismo de Branca, a condessa coloca a irmã de Geraldo para fora de sua casa. Com muita pena de Isaura, o jardineiro, tomando cuidado para não ser pego em flagrante, vai atrás dela.