Resumo Brega e Chique (Viva) 05/06: João rejeita Ana Cláudia, que não o convence a reatar com ela

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, neste 5 de junho, no canal Viva, Ana Cláudia é rejeitada por João Antônio, que não aceita reatar com ela.

Ainda no capítulo, não perdendo tempo, após João Antônio deixá-la explicar o que foi fazer em sua casa, Ana Cláudia afirma que ainda não conseguiu esquecê-lo, sendo completamente apaixonada por ele, disposta a tudo para ficar ao seu lado.

Ouvindo tudo atentamente, João Antônio se recusa a reatar o relacionamento com ela, afirmando que a ex está interessada em Luís Paulo. Mesmo tentando de tudo, Ana Cláudia não consegue convencê-lo, saindo de lá deprimida.

Em Brega e Chique, Vânia tem ideia para não casar

Bruno está desolado por causa de sua bicicleta, mas Mercedes chega com ela para entregá-lo, fazendo-o ficar furioso, reprendendo-a por deixá-lo pensar que alguém havia levado seu presente. Balthazar também é repreendido pelo rapaz.

Vânia, percebendo que Teddy não está animado com o casamento, conversa com sua mãe, tentando-a fazê-la enxergar que eles não têm mais nada a ver um com outro. Rosemere não quer saber dos argumentos que sua filha tem, decretando que eles vão ter que casar.

Montenegro se desespera com visita, Em Brega e Chique

Montenegro recebe a visita de Bellote, ficando pasmo ao saber que o rapaz é do Banco Central. Não imaginando que Rosemere está indo para casa de Rafaela, Cláudio resolve dar um pulo no local, mas acaba ficando frente a frente com ela.

Sem saber que os dois já se conhecem, Rafaela os apresenta, sentindo um clima estranho no ar, mas Rosemere e Cláudio não esboçam reação.