O Que a Vida Me Roubou (SBT): Demétrio e Graziela entram para lista de José Luis, que os condena por sua ruína

PUBLICIDADE

 Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nos capítulos que virão, José Luis (Luís Roberto Guzmán) culpa Graziela (Daniela Castro) e Demétrio por tudo que está lhe acontecendo.

Completamente apaixonado por Montserrat (Angelique Boyer), José Luis sempre sonhou em viver o amor que tinha por ela, porém, acabou se dando mal, tendo sua vida destruída pela família da mulher que ama.

Vendo que o rapaz era pobre, não podendo dar nada de bom para sua família, Graziela tratou de afastá-lo da herdeira. Após saber que Demétrio (Osvaldo Benavides) cometeu um assassinato, a víbora teve a ideia de fazer o marinheiro ser responsabilizado pelo crime.

Após fugir, José Luis foi amparado por Angélica

Para piorar a situação, José Luis foi flagrado com uma pasta cheia de dinheiro, dada por Montserrat, que seria usada na fuga do casal. Com isso, ele acabou sendo preso, porém, conseguiu fugir, indo parar na fazenda de Angélica (Ilithya Manzanilla), com quem se envolveu.

Robledo descobre que foi enganado

Em determinado momento, ele terá que enfrentar a fúria de Robledo (Luís Uribe), que não acreditará em sua inocência, culpando-o pela morte de Gamboa. Com o passar do tempo, o capitão começará a descobrir toda a verdade, confirmando as declarações de José Luis.

Ao perceber que foi manipulado pela mãe de Montserrat, Robledo ficará com remorso, pedindo o perdão de José Luis, que conseguirá provar sua inocência. Mais para frente, o marinheiro conseguirá provar sua inocência, mostrando que estava certo o tempo todo. O folhetim vai ao ar após o programa Casos de Família.