O Que a Vida Me Roubou (SBT): ao desmascarar José Luis, Alessandro desconta em Montserrat

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Alessandro (Sebastián Rulli) faz o pior com Montserrat (Angelique Boyer) ao descobrir quem é José Luis (Luís Roberto Guzmán).

Cego de paixão por Montserrat, Alessandro nem percebe que ela está mantendo o homem que ama ao seu lado, porém, ele acabará descobrindo que Antônio e José Luis são a mesma pessoa, desmascarando a mentira de Montserrat.

Tudo começa com o fazendeiro desconfiando do interesse de sua esposa pelo capataz. Querendo saber o que existe por trás da história dos dois, Alessandro descobre que seu funcionário é o amor da vida de sua esposa.

Alessandro prepara armadilha para Montserrat

Transtornado, ele resolve se vingar. Preparando o terreno para sua vingança, Alessandro manda todos os empregados tirarem o dia de folga. Sozinho, ele espera sua esposa retornar para casa, não vendo a hora de desmascará-la.

Chegando da igreja, Montserrat é pega de surpresa pela reação de Alessandro, que dispara várias ofensas contra ela. Montserrat tenta se explicar, mas ele a joga no chão com violência, exigindo que ela se cale.

Alessandro escorraça Montserrat da fazenda

Alessandro dirá que sente vergonha de ter conhecido uma pessoa tão baixa quanto ela. Em seguida, Alessandro questionará a paternidade do bebê, acreditando que ele não seja seu como ela sempre disse.

O fazendeiro resolve acabar com a união, colocando-a para fora da fazenda, não dando tempo para ela se explicar. Montserrat quer que ele entenda o motivo de ter trazido o rapaz para sua casa, mas ele não quer.