Betty, a Feia em Nova York (SBT): Betty se torna uma linda mulher, após transformação arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia, em Nova York, no SBT, Betty (Elyfer Torres) tem transformação arrasadora, tornando-se uma linda mulher.

Depois de muito sofrer por conta de sua aparência, Betty finalmente terá sua grande virada. Com ajuda de diversos especialistas, a feia virará uma nova mulher, não reconhecendo a si própria ao olhar no espelho.

Tudo começa com os especialistas de moda resolvendo dar uma ajuda para Betty. Durante a transformação, eles pedem para a feia escolher um novo nome, sendo que ela virará outra pessoa, nem lembrando a Betty antiga.

Betty fica com medo, mas se deixa levar pelos especialistas

Betty fica receosa, temendo pelo que eles estão fazendo. Em seguida, eles mudaram o visual da feia, fazendo-a experimentar várias roupas. Betty também sofrerá durante um momento muito constrangedor para qualquer mulher, o da depilação.

Pelo fato de nunca ter realizado o procedimento, a feia sentirá muitas dores. Ao final dos procedimentos, Betty, mesmo acabada, toda dolorida, ficará sem palavras ao ver sua transformação no espelho.

Betty não contém emoção ao se olhar no espelho

Sem acreditar que pudesse ficar tão linda, Betty chorará de emoção, agradecendo por tudo que eles fizeram por ela. Mesmo felizes pela ex-feia, todos os especialistas pedirão que ela não chore, correndo risco de estragar a maquiagem que eles fizeram.

Betty sairá do local como uma nova mulher. A cena ainda não tem data para ir ao ar. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 18h30, após O Que a Vida Me Roubou.