Cúmplices de Um Resgate (SBT): Marta é procurada por Otávio, que lhe faz contar sobre sequestro das gêmeas

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Otávio (Duda Nagle) descobrirá toda verdade sobre as gêmeas ao pressionar Marta (Luciana Carnielli).

A busca de Otávio pelo segredo das gêmeas terá uma resolução em breve. Disposto a esclarecer a história de uma vez por todas, o empresário vai atrás de Marta Lobo, que contará toda a verdade para ele.

Tudo começa com Otávio indo ao hospital em que Marta trabalha. Ao chegar no local, ele dará de cara com a enfermeira, que está saindo, pegando-a de surpresa. Assustada, Marta logo ficará sabendo que se trata apenas de uma informação.

Otávio aborda Marta, fazendo-a falar

Otávio dirá que é noivo de Rebeca (Juliana Baroni), mãe do caso das gêmeas separadas, precisando saber o que aconteceu com a outra. Com medo, Marta se recusará a falar sobre o assunto, mas o empresário insistirá tanto, que acabará conseguindo a confiança da enfermeira.

Marta confirmará que Rebeca deu entrada no hospital, tendo duas meninas, não uma como todos sempre pensaram. Em seguida, a enfermeira contará que o médico responsável pelo parto, sempre ambicioso, acabou vendendo umas crianças para uma pessoa desconhecida.

Marta faz Otávio se emocionar com história dos bebês

Após fazer isso, ele a ameaçou, afirmando que destruiria a vida dela, fazendo-a nunca mais conseguir emprego em lugar nenhum, por isso não contou nada todos esses anos, mas já não faz diferença, afinal, o médico já morreu e ela não trabalha mais no mesmo hospital. Otávio ficará emocionado e chocado com toda a história.