Resumo O Clone (Viva) 05/06: para ter Khadija, Jade promete ficar com Zein para sempre

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, neste 5 de junho, Zein recebe proposta de Jade, que afirma ser sua para sempre se ele conseguir fazê-la ficar com Khadija.

Ainda no mesmo capítulo, Jade vai atrás de Lucas, exigindo que ele cumpra com o combinado, avisando que não quer ficar sem sua filha. Said conversa com sua herdeira, tentando fazê-la entender que Jade foi embora por escolha própria, preferindo viver uma vida que não é dela.

Desolada, a menina sai chorando, mas Ali pede que Zoraide leve-a para o Brasil. Nazira vai consolar Khadija, contando uma história de princesa. Jade comenta com Lucas que viu a sombra dele. Em determinado momento da conversa, Lucas deixa claro que não roubará nenhuma criança.

Em O Clone, Samira é pega de surpresa pela atitude de Zé Roberto

Furiosa, Jade exige que ele lhe esqueça. Conversando com Samira, Zé Roberto pega na mão dela. Noêmia aceita se casar com Mustafá, mas impõe condição, querendo que ele deixe-a continuar sem usar véu.

Mohamed fica do lado de Noêmia, dizendo que ela não deve se converter por causa do casamento. Ali aconselha Albieri a contar tudo, confessando sua culpa, assim resolverá seu problema de uma vez, não precisando enganar todos a sua volta.

Jade faz proposta ousada para Zein

Xande tenta fazer Mel parar de usar drogas, mas ela acaba explodindo de raiva, tendo uma briga feia com ele. Escobar promete para seu filho que irá regularizar a situação do apartamento, não permitindo que ele fique sem o que quer.

Ao ver o estado de sua neta, Leônidas fica impressionando. Zein concorda em mandar Yvete embora. Desesperada, Jade conversa com Zein, jurando ficar com ele para sempre se conseguir tirar sua filha de Said.