Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/06: Bruno pede Angelina em casamento

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira (05), Angelina é pedida em casamento por Bruno, que lhe deixa emocionada.

Ainda no capítulo, se atrapalhando todo para cuidar de seu filho, Bruno fica feliz quando ele para de chorar. Luana vai ao ensaio, avisando que está de volta na banda, não podendo deixar que os problemas pessoais lhes atrapalhem.

Caju e Isidoro se encarregam de vigiar os alunos, vendo se a faxina que estão fazendo está saindo conforme a exigência da escola. Adriano permite que os alunos voltem para seus dormitórios, mas só depois que acabarem com o trabalho pesado.

Débora e Luana brigam, em Malhação 2008

Débora não gosta de ver Luana no ensaio, provocando uma discussão com ela. Angelina recebe convite inesperado de Bruno para jantar. Débora é alertada por Béatrice sobre arrumar confusão no colégio. Angelina prefere fazer uma comida especial para os dois.

Tony convida os meninos para darem um passeio com suas novas amigas. Bodão pede para Gustavo decidir logo, evitando que Luana e Débora fiquem se pegando pelo colégio. Tony deixa Raiden desconfiado ao afirmar que Chiara é infiel.

Bruno revela sua surpresa para Angelina

Luana e Débora chegam ao encontro, descobrindo que Gustavo convocou as duas. Raiden autoriza Tony paquerar Chiara, querendo ver se ela é fiel de verdade. Gustavo diz que eles precisam resolver a situação dos três quanto antes.

Sincero, o rapaz deixa claro que não quer ficar com nenhuma das duas, querendo seguir sozinho, não tendo cabeça para pensar em relacionamento agora. Bruno pega Angelina de surpresa ao pedi-la e casamento.