Morre grande atriz em decorrência de câncer e causa tristeza em fãs

PUBLICIDADE

Nesta semana, foi divulgado o falecimento de uma grande atriz americana, que faleceu em decorrência de um câncer no útero, com o qual lutava há alguns anos. A morte foi lamentada pelos fãs através das redes sociais.

Mary Pat Gleason faleceu na última terça-feira (02/06) nos Estados Unidos. Ela tinha 70 anos de idade e ficou famosa no mundo inteiro por sua participação no seriado americano Mom, exibido através da emissora CBS, desde 2013.

Outro trabalho pelo qual a atriz é lembrada é o filme A nova Cinderela, que foi trazido ao ar pela primeira vez no ano de 2004. No longa-metragem, que tinha como estrela principal a estrela Hilary Duff, Mary interpretava a personagem Eleanor.

Colega de série faz homenagem a Mary Pat

Nesta quinta-feira (04/06), a protagonista da série Mom, Allison Janney, resolveu se pronunciar a respeito do falecimento de Mary. Através de seu perfil oficial do instagram, a atriz escreveu uma mensagem direcionada à falecida artista.

Nós nos despedimos de Mary Pat Gleason ontem. Ela fazia parte do nosso@mom_cbs família e nós a amamos muito. Ela era uma das nossas estrelas convidadas favoritas. Seu coração amável e seu sorriso caloroso serão perdidos. Descanse em paz, querida Mary Pat“, escreveu.

Além de atuar em Mom, Mary Pat realizou diversos outros trabalhos na televisão, como Perry Mason: O caso da moda fatal, Uma criança perdida para sempre: a história de Jerry Sherwood, Os segredos do sucesso do lago, O direito de permanecer em silêncio e Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem.