Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 05/06: Regina tenta acabar com a vida de Otávio

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, neste 5 de junho, sexta-feira, no hospital, Regina tenta matar Otávio.

Ainda no mesmo capítulo, não se sentindo muito bem, Manuela entra em contato com Ofélio, questionando para saber se está tudo bem com sua irmã. Encontrando a entrada secreta, Isabela fica furiosa.

A garota não se conforma com a esperteza de sua madrasta, que conseguiu encontrar a passagem e fechá-la, impedindo-a de sair do porão. Sabrina vai à casa de Mateus, convidando-o para dar uma volta de bicicleta.

Em Cúmplices de um Resgate, Sabrina cai e Mateus a socorre

Durante o passeio, Sabrina acaba se machucando, mas recebe a ajuda de Mateus, que fica muito preocupado com o bem estar da garota. Fiorina e Nina usam o mesmo vestido, mas não ficam chateadas uma com a outra, achando graça da situação. Téo e Manuela fazem uma visita para Joaquim.

Juntos, eles começam a pensar em uma maneira de resgatar Isabela da mansão, mas sem deixar que Regina perceba, podendo arruinar o plano deles. Para arrecadar uma boa grana, André e Lola vendem geladinho.

Regina faz Rebeca dormir

Fingindo que está sendo solidário com Otávio e Rebeca, Regina continua no hospital. Em determinado momento, a megera traz um lanche para Rebeca, que nem imagina estar com sonífero. Após lanchar, a costureira sente um sono, dormindo profundamente.

Comemorando, Regina entra sorrindo no quarto e desliga os aparelhos de Otávio. Dando gargalhadas, a megera vai embora, acreditando que conseguiu acabar de vez com o empresário, dando um fim no seu problema.