Ouro Verde (Band): prova final coloca Tomás como principal suspeito de matar Catarina, fazendo-o ser preso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Tomás (Pedro Cavalho) receberá voz de prisão, sendo acusado de matar Catarina (Inês Nunes).

Desde que começaram as investigações em torno da morte de Catarina, Tomás havia ido atrás de seu pai, avisando que as evidências estavam apontando para ele, mas não poderia imaginar que acabaria sendo preso por causa disso.

Tudo começa com a agente que cuida do caso recebendo o resultado do exame de DNA feito na vítima, constatando que a pele encontrada nas unhas dela é de Tomás, namorado da jovem e principal suspeito.

A polícia surpreende Tomás ao apresentar pedido de prisão

Sem perder tempo, as autoridades resolvem ir à casa do rapaz para prendê-lo como principal suspeito da morte de Catarina. Bia (Joana de Verona), irmã de Tomás, que estará no local na hora da prisão, não entenderá nada que está acontecendo.

A ativista ficará revoltada com a atitude da polícia, acreditando que o irmão seja inocente, não tendo nenhuma participação no assassinato de sua namorada, afinal, amava Catarina mais que qualquer coisa no mundo.

Bia não se conforma com a acusação da polícia

Indignado, Tomás tentará resistir a prisão, mas acabará sendo levado pela equipe de policiais da mesma forma. Se entregando, ele vê sua irmã inconformada, tentando mudar a decisão dos policiais, mas não adianta, Tomás é levado pela polícia do mesmo jeito.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Ouro verde, na Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da Band.