Êta Mundo Bom (Globo): Celso e Maria se beijam, mas são vítimas do deboche de Sandra

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom, na Globo, nos capítulos que virão, Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) terão que lidar com o deboche de Sandra (Flávia Alessandra), que desdenhará dos dois ao flagrá-los se beijando.

Celso, cada vez mais preso a Maria, resolverá acompanha-lá ao hospital para que ela possa registrar sua filha. Chegando no local, ele verá a bebê, comprando-a com uma ratinha, mas perceberá que a empregada de sua tia não gostou nada do comentário.

Emocionado com a declaração da amada, Celso pedirá que ela lhe perdoe, não tendo intenção de magoá-la, mesmo que consiga fazer isso facilmente. O irmão de Sandra explicará que nunca foi bom com as palavras, por isso pode soar meio rude.

Maria e Celso se beijam, sendo pegos em flagrante

Maria ficará com remorso, acreditando que foi muito dura com o rapaz. Ao pedir que Celso lhe perdoe, Maria acabará beijando-o, mostrando todo o amor que sente por ele. Durante o beijo, Sandra surgirá. Distraídos, eles serão surpreendidos pelas palmas da víbora.

Sandra debochará dos dois, alegando que é lindo ver a empregadinha e seu irmão se beijando. Constrangida com a situação, Maria sairá do local. Celso, no entanto, dirá que eles continuarão depois, quando não estiverem mais interrupções.

Sandra repreende Celso por perder tempo com Maria

Assim que Maria sai, Sandra coloca o irmão contra a parede, afirmando que ele fica perdendo tempo com a empregadinha, enquanto ela tem que dar duro para cuidar do futuro dos dois. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.