Reality show A Fazenda 12 tem lista de participantes vazada

PUBLICIDADE

De com informações do portal Notícias da TV, a Record já teria definido quais serão os 20 participantes da 12ª edição do programa A Fazenda, reality show de sucesso na emissora. A relação com os nomes tiveram aval de Marcelo Silva, vice-presidente artístico do canal. A data de estreia, no entanto, ainda segue uma incógnita.

A previsão é que o reality show estreie na segunda metade de setembro. Nos bastidores, correm rumores de que a Record pode antecipar a atração com o intuito de garantir uma maior audiência.

A grande questão para a emissora é justamente tentar manter o sigilo com o nomes, e elaborar protocolos para realizar a atração com segurança em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Avaliação

Segundo o portal Notícias da TV, a Record avaliou cerca de 70 celebridades para chegar na lista dos 20 nomes. Todos os candidatos entre artistas, esportistas e influenciadores digitais passaram por uma análise intensa antes de serem escolhidos, inclusive sendo entrevistados.

A relação dos 20 nomes ainda pode ser alterada caso aconteça algum imprevisto, onde algum dos participantes seja acometido pela Covid-19. De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, antes de entrarem no reality show, os participantes ficarão 15 dias confinados em um hotel.

Os nomes cotados

A lista de participantes cotados para a disputa conta com: Jojo Todynho, Stéfani Bays, Cartolouco, Felipe Prior, Inês Brasil e até o namorado da mãe de Neymar, Tiago Ramos, Richarlyson, Gui Santana, Babi Muniz, Biel e MC Mirella. 

Além deles, JP Gadêlha, Carol Peixinho, Flayslane, Ana Carla e Hadson também podem aparecer na atração.