Fina Estampa (Globo): Patricia é pedida em namoro de maneira inesperada por Alexandre

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Fina Estampa, na tela da Globo, Alexandre (Rodrigo Hilbert) surpreenderá Patricia (Adriana Birolli) com pedido de namoro.

Alexandre já não está conseguindo esconder os sentimentos que tem por Patricia, fazendo questão de demonstrá-lo o tempo todo. Disposto a tudo para ficar com ela, o rapaz acabará pegando-a de surpresa ao fazer pedido inesperado.

Tudo começa em uma conversa dos dois, que estarão lanchando. Sabendo que Patricia já foi namorada de Antenor (Caio Castro), Alexandre comentará que ele pediu para fazer de sua aula. Patricia não esconderá nada do professor, confessando que ainda sente algo muito forte pelo ex.

Declaração de Alexandre coloca Patricia em saia justa

Essa será a deixa para que Alexandre surpreenda Patricia ao afirmar que eles etão namorado. Confusa, ela diz que não sabe o que se passa entre eles, sendo que nem conversaram sobre essas formalidades ainda.

Alexandre coloca futuro dos dois nas mãos de Patricia

Segurando as mãos de sua aluna, Alexandre pede que ela pense com carinho na possibilidade de transformar o que eles têm em namoro, não deixando dúvidas. A filha de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) ficará muito tocada com o que o atual ficantes diz.

A cena ainda não tem data de exibição previsa. Fina Estampa foi escrita por Aguinaldo Silva em 2011, mas está de volta a tela da Globo. Devido à pandemia do coronavírus, que vem matando milhares de pessoas no mundo todo, o canal optou por colocar uma versão especial do folhetim. A trama vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.