Jornalista vaza áudio de Neymar chamando namorado da mãe de ‘viadinho’; ouça

PUBLICIDADE

O atacante Neymar está envolvido em uma nova polêmica. Na noite desta quinta-feira (4), o jornalista Léo Dias revelou um áudio do craque do Paris Saint-Germain conversando com amigos onde ele fala sobre a briga de sua mãe, Nadine Gonçalves, com o namorado Tiago Ramos.

Questionado sobre a briga, o jogador iniciou a resposta afirmando. “Eu mandei o Cris lá para ver minha mãe, se tinha algum risco de… Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa…”

Na sequência, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi indagado se Nadine estaria bem e acabou polemizando ao responder.

“Ela está lá com o namoradinho dela, aquele dá o c* do c******, e ele está indo para o hospital, foi operado agora. Ele deu uns socos no vidro da varanda…”, disse Neymar, duvidando da veracidade na versão contada.

Um dos amigos do atacante perdido na conversa indaga sobre quem eles estão falando e o astro do Paris Saint-Germain finaliza com: “O namoradinho da minha mãe, o viadinho que ela tá pegando”, concluiu o jogador.

Quarentena 

Enquanto aguarda a volta do futebol na Europa, Neymar segue respeitando a quarentena em sua residência situada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador vem realizando alguns treinamentos físicos com alguns parças, e deve retornar à Paris no final do mês para a retomada dos treinamentos.

A última vez em que ele esteve em campo foi no dia 11 de março, quando a equipe francesa se classificou na Champions League, após bater o Borussia Dortmund, no Parque dos Príncipes, o camisa 10 foi um dos destaques da partida.