Totalmente Demais (Globo): Carolina tem revelação perturbadora de Germano, que lhe faz ficar enojada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Germano (Humberto Martins) faz Carolina (Juliana Paes) ficar enojada com revelação.

Germano viverá uma situação complicada. Sabendo da possibilidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ser sua filha, o empresário chamará Carolina para desabafar, afirmando estar angustiando com tudo que vem acontecendo.

O medo do Germano é que a notícia venha atrapalhar seu relacionamento com Lili (Viviane Pasmanter). Durante o encontro, Germano contará para Carolina tudo sobre seu passado, revelando que pode ser o pai de Eliza.

Carolina leva choque ao ouvir revelação bombástica de Germano

Carolina ficará impactada com a informação, gritando o nome de Eliza, mas Germano pedirá que ela seja discreta, sendo que ele ainda não tem certeza, apenas fez as contas do período em que a mãe dela trabalhou em sua casa.

A editora achará estranho a mulher nunca ter procurado por ele, mas Germano afirmará que não quis vê-la nunca mais, temendo que Lili descobrisse toda a verdade. Carolina chamará Germano de canalha.

Carolina não consegue lidar com a sinceridade de Germano

Germano se questionará, acreditando que Gilda teria lhe procurado se tivesse grávida, mas Carolina dirá que ela pode ter tido medo da reação dele. O empresário concordará com a editora, declarando que não sabe se assumiria uma terceira filha.

Carolina ficará tão enojada pela sinceridade de Germano, que perderá a fome. Germano, no entanto, diá que a chamou para desabafar, precisando de uma amiga, não de uma acusadora.