Totalmente Demais (Globo): obrigada a terminar com Jonatas, Eliza chora nos braços de Rosângela

PUBLICIDADE

Em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 5 de junho, na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é obrigada a terminar com Jonatas (Felipe Simas), mas acaba chorando no colo de Rosângela (Malu Galli).

Depois de tomar um susto de Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes), que lhe pregam uma peça, avisando que não vão mais permitir que ela continue no concurso, Eliza consegue convencê-los a mudar de ideia.

Continuando com a armação, Stelinha (Glória Menezes) e Arthur impõe uma condição para ela continuar na competição, se afastar de tudo aquilo que a distrai do seu objetivo principal, incluindo Jonatas.

Eliza vai atrás de Jonatas para terminar, mas é confortada pela mãe dele

Tomando coragem, Eliza resolve acabar de vez com sua agonia, enfrentando o problema de frente. Ao chegar na casa do amado, a ruiva não o encontrará, mas acabará desabafando com Rosângela, mãe de Jonatas.

Eliza dirá que não sabe se está fazendo a coisa certa, mas precisa dar prioridade ao concurso, não podendo se desviar dos seus objetivos. Esperta, a doceira falará que uma dessas coisas é Jonatas.

Rosângela tenta animar Eliza

Apesar de estar triste, Rosângela dará um fio de esperança para Eliza, alegando que o concurso não durará para sempre, podendo ficar com seu herdeiro depois que tudo acabar. Eliza, no entanto, afirmará que não sabe se irá conseguir ficar longe dele.

A ruiva ficará muito abalada com toda situação, mas não verá outro jeito se não fizer o que Arthur exigiu. Totalmente Demais está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.