Malhação (Globo): Lica marca protesto para impedir instalação de catracas no colégio, mas Mitsuko descobre

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, Mitsuko (Lina Agifu) ficará furiosa ao descobrir que Lica (Manuela Aliperti) está organizando um protesto contra a instalação das catracas.

Lica ficará sabendo que seu pai está pensando em colocar catracas na escola, ficando uma fera. Para piorar a situação, ela ficará sabendo que tudo foi ideia da mãe de Tina (Ana Hikari), que pressionou a escola para que tomasse essa atitude.

Tudo começa depois que Mitsuko fica sabendo que sua herdeira fugiu do colégio para se aventurar pela cidade. Controladora, ela exige que o diretor coloque dispositivos de segurança para vigiar aos alunos o tempo todo.

Mitsuko pressiona Edgar, deixando-o sem saída

Edgar (Marcello Antony) não gostará da ideia, vendo que o custo é muito alto, mas retrocederá após a médica ameaçar tirar suas filhas do colégio, incentivando outros pais a fazerem o mesmo. Lica tentará reverter a decisão, só que não adiantará.

Com isso, a jovem resolverá se unir com os outros alunos, marcando um protesto para evitar que eles coloquem catracas na escola, mas Mitsuko acabará descobrindo tudo ao flagrar uma conversa de Tina com alguns colegas.

Mitsuko flagra sua filha e os alunos marcando protesto

Escutando tudo escondida, ela ficará revoltada, não acreditando que Lica teve coragem de organizar um protesto para impedir que eles concluam a instalação das catracas. Tina verá o quão indignada sua mãe ficará.

A cena não tem data para ir ao ar em Malhação (Viva a Diferença). O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 17h50, depois do Vale a Pena Ver de Novo.