in

Totalmente Demais (Globo): Germano não se conforma em perder Lili, resolvendo lutar para tê-la de volta

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, Germano (Humberto Martins) resolverá lutar para ter Lili (Vivianne Pasmanter) de volta.

Mesmo depois de ter sido mandando embora por Lili, que ainda entrou com o pedido de divórcio, Germano continuará muito apaixonado por ela, resolvendo lutar para tê-la de volta em seus braços.

O empresário, no entanto, não terá uma tarefa fácil, sendo que Lili já terá engatado um romance com Rafael (Daniel Rocha), ex-namorado da filha deles. Lili também demonstrará estar interessada no ex-marido.

Publicidade
Publicidade

Germano convida Lili para jantar, se surpreendendo com resposta

Tudo acontece durante um encontro casual dos dois, no qual Germano falará francamente com Lili sobre o relacionamento deles. Querendo conversar mais com ela sobre o assunto, ele a convida para um jantar a dois.

Com isso, Lili perceberá que ele ainda está completamente apaixonado por ela, assim como ela. Mesmo estando com outro homem, a empresária não conseguirá esquecer o ex-marido, amando-o como nunca amou ninguém.

Germano promete fazer de tudo para reconquistar Lili

Depois de conversar com ela, o empresário pensará consigo mesmo sobre o amor que sente, afirmando que precisará fazer de tudo para tê-la de volta. A cena não tem data prevista para ser exibida no folhetim.

Atual novela das sete, Totalmente Demais está sendo exibida no lugar de Salve-se Quem Puder, paralisada por conta da pandemia do coronavírus. A trama foi escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, tendo sua exibição original no ano de 2015.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Malhação (Globo): Lica marca protesto para impedir instalação de catracas no colégio, mas Mitsuko descobre

Novo Mundo (Globo): Diara é flagrada durante o banho por Ferdinando, que fica desconcertado