Novo Mundo (Globo): Diara é flagrada durante o banho por Ferdinando, que fica desconcertado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Diara (Sheron Menezzes) será flagrada sem roupa por Ferdinando (Ricardo Pereira), que ficará desconcertado.

Desde o primeiro encontro, Ferdinando e Diara não conseguem disfarçar que alguma coisa mágica está acontecendo entre eles. Para complicar a situação, muitas pessoas estão percebendo o interesse de um pelo outro.

Diara, no entanto, não se sente confortável com a presença do rapaz dentro de casa, além de não entender o motivo de seu marido ter trazido-o para se hospedar com eles, sendo que é um desconhecido.

Diara resiste aos seus sentimentos por Ferdinando

Depois de muitos encontros e desencontros, os dois não conseguirão mais disfarçar, sendo que a convivência os forçará a mostrar o que estão sentindo um pelo outro. Comprometida com Wolfgang, Diara lutará para resistir aos seus pensamentos.

O que ela não esperava é que seu medo acabaria virando uma realidade. Durante sua rotina de banho diária, Diara estará pensando sobre a vida. De repente, Ferdinando abrirá a porta, flagrando-a como veio ao mundo, ficando desconcertado com a cena.

Diara se enfurece com Ferdinando, que fica sem graça

Constrangida, Diara começará a gritar para ele sair da sua frente, sabendo que isso iria acontecer uma hora ou outra. Ferdinando, ainda atordoado pela cena, pedirá desculpas pela confusão, alegando que se enganou.

Os dois ficarão pensando no ocorrido. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Novo Mundo, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson foi exibida em 2017.